| 1 x de R$330,00 sem juros | Total R$330,00 | |
| 2 x de R$177,60 | Total R$355,21 | |
| 3 x de R$120,15 | Total R$360,46 | |
| 4 x de R$91,46 | Total R$365,84 | |
| 5 x de R$74,12 | Total R$370,62 | |
| 6 x de R$62,50 | Total R$375,05 | |
| 7 x de R$54,08 | Total R$378,58 | |
| 8 x de R$47,94 | Total R$383,56 | |
| 9 x de R$43,15 | Total R$388,38 | |
| 10 x de R$39,15 | Total R$391,55 | |
| 11 x de R$36,03 | Total R$396,40 | |
| 12 x de R$33,44 | Total R$401,31 | 
 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                                    
                                 
                            
                                             
                             
                            Melhore a eficiência do seu veículo com os filtros INflow . Feito especialmente de poliuretano, um material filtrante já consagrado em mercados como o europeu, americano e asiático, os filtros INflow aperfeiçoam a entrada de ar no motor, proporcionando uma melhor combustão e, consequentemente, diminuindo o consumo de combustível. Em linhas gerais, o que o sistema/filtro faz é corrigir a entrada restritiva de ar para o motor, causada pelo filtro de papel/algodão (original). Com isso, melhora o desempenho do carro em toda a curva de RPM, fazendo com que ele ande “mais solto”. Sendo assim, não será necessário acelerar em demasia para compensar a ineficiência na entrada de ar, promovendo uma economia de combustível. Pelo histórico de todos os testes realizados em outros veículos, os resultados sempre são muito parecidos, ou seja: filtro novo INflow x filtro novo papel = Ganho de 2 a 3% em potência. Com o passar do tempo, os demais filtros começam a ficar restritivos, aumentando significativamente essa %, podendo chegar a 10%! Essa restrição não ocorre com o INflow em função da característica das células, em formato de dodecaedro, que retém a poeira que fica “grudada” no óleo que é aplicado no filtro, mantendo por um tempo muito maior, o funcionamento do motor em sua plenitude de potência.
